Razão da dispensa de Snitsky

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Como já foi noticiado aqui mesmo no Wrestlemaniacos, Gene Snitsky, que já se encontrava na WWE a quase 5 anos, foi dispensado da WWE a pouco tempo atraz. A WWE considerou que o mesmo não teria futuro como um Main-Eventer, uma caracteristica que apontavam em sua contratação. O desinteresse da WWE no mesmo foi demonstrado durante este ano, quando o mesmo lutou pouquissimas vezes. O que marca isso também, é que Snitsky está um pouco velho, prestes a fazer 39 anos, então a WWE pretende colocar outro wrestler em seu papel, e o provavel escolhido seria Mike Knox (Que tem 30 anos)

Fonte: Galaxia Wrestling

7 comentários:

Lair disse...

A barba do nox ta cada vas mais macabra^^

Suck it disse...

o snitsky batia no rey mysterio?

Arthur Hardy disse...

nao

acho que nao

VitaoHHH disse...

Na realidade o papel q seria passado pro Knox é o papel de monstro :D

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Na minha opnião nenhum superstar daria conta de substituir o Snitsky, pow ... o kra é mto feio !!!!! x)

jhow disse...

é pq vc nao conhece minha vizinha ,kkkkk;
se eu fosse o Vince mandaria ele p o ecw ou deixaria como saco de pancada ate fica mais vei .

flw cambada

jhow disse...

é pq vc nao conhece minha vizinha ,kkkkk;
se eu fosse o Vince mandaria ele p o ecw ou deixaria como saco de pancada ate fica mais vei .

flw cambada

 

Wrestlemaníacos 2009 ©