Samoa Joe irá descansar

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Samoa Joe, assim como Brother Ray, participaram de um angle em que os dois foram brutalmente atacados nos ultimos iMPACT's, irão aproveitar disso para poderem então descansar por algum tempo
O Ex-TNA World Heavyweight Champion, Samoa Joe, irá aproveitar desse tempo que ele vai tirar de repouso, para tratar de pequenas lesões que o mesmo havia sofrido nos ultimos tempos. O seu regresso, provavelmente será somente após o proximo Pay-Per-View da TNA, o Genesis

Fonte: Galaxia Wrestling

5 comentários:

Jimmy disse...

o vitaoHHH, o titulo ali da noticia ta escrito errado ^^

VitaoHHH disse...

Ta ? :S

VitaoHHH disse...

No começo ateh tava, mais já q eu postei eu já arrumei nao sei se meu portugues ta tao ruim assim q eu nao to conseguindo acha o erro :D

Jimmy disse...

Foi mal, é que eu não tinha atualizado a pagina, dai tava Samoa Joe irá des...
Mas agpra ta certo. Foi mal ae

VitaoHHH disse...

Vlw de qqer jeito ;)

 

Wrestlemaníacos 2009 ©