Wrestlemaníacos-Videos Comédia

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008


Bem,em alguns comentários das nossas postagens,havia alguns pedidos de videos ou imagens engraçadas,vamos ver se vocês aprovam.Clique no ''+'' divirta-se!

Top Ten Funniest Wrestling Botches

Jeff Hardy Funny Tribute

WWE Funny

WWE - Funny Moments of 2001




Ps:Desculpe se não ficou muito bom, é que fiz em horario de almoço, então se esse Momento Comédia der certo aqui no blog, peço ajuda a equipe wrestlemaníacos para as postagens.Abraços...

19 comentários:

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

kkkkkkk..mto loka, os botchs, o do Taker foi massa


Jeff realmente é um spiderman


se o quadro der certo, me ofereço a postar os videos, conheço uns bem legais

Paty disse...

Jeff spiderman fui eu q fiz \o/

Anônimo disse...

Adoreiiii

Anônimo disse...

Mto legal
fui eu q dei a idéia la nas fotos do tribute to the troops,
a minha ideia era de mostrar momentos mesmo q sejam combinados , q sejam engraçados.
como esse
http://www.youtube.com/watch?v=aQUMYjauEsk

Anônimo disse...

a parte engraçada ta no fim

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

fico legal o video paty


e o video do daredevil tbm

Anônimo disse...

bom d+
continua com essa sessão ai

falow

Douglas Álex disse...

ficou muito legal o melhor vídeo foi o do chokeslam! kkkkkkkkk
gostei do espaço continuem!

Jimmy disse...

Essa sessão ta boa.Espero que continue. ^^
Alguém ai tem o link pro video daquele tipo de churrasco que estavam os wrestlers no 3° video?

Anônimo disse...

Aff moderação dos Wrestlemaniacos, por favor apaguem a mensagem acima!

Quem é o desocupado que fica fazendo isto?

Anônimo disse...

Muito Bom Paty continue assim

Anônimo disse...

que luta é aquela na qwual ele pula pra dentro do ringue, bate na corda com a perda e da um back flip caindo em cima do cara cabeludo? *.*

Johnny disse...

Muito Paty, valeu =)

Apaguei a msg indecente que um vadio fica postando ¬¬

Johnny disse...

muito bom*

Paty disse...

Vlw...\o/
Espero que Wrestlemaníacos-Videos Comédia seja fixo no blog, e que todos os membros postem quando puderem e os visitantes nos dêem as idéias igual o Daredevil fez!

Runny akela imagem é do DVD Twist of fate.

+ 1 vz eu só posto c/ login :)

Anônimo disse...

sera que tem no youtube aquela luta?

Paty disse...

Axo q eram Hardys vs Dudleys vs edge e Christian foi numa raw soh q axo q foi antes da wrestlemania 2000, num axei o video pq essa imagem do meu video era d um triler..

Anônimo disse...

paty paty
vc sempre lembrando do jeff neah?
hasuhausas
tinha certezaa qui vc iria achar um lugar pra colocar os videos do jeff
aushush

Jimmy disse...

É o meu comentario que vocês se referem como indecente? Aquele que eu pedi qual video era o do churrasco?

 

Wrestlemaníacos 2009 ©