Entrevista da Taylor Wilde

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Em recente entrevista, Taylor Wilde falou sobre vários assuntos. Clique no "+" para ler.

Quando questionada para nomear seu favorito lutador, ela diz que não pode escolher apenas um. Wilde cita os nomes de Chris Jericho, Rey Mysterio, e Chris Benoit.

" Chris Jericho é um dos meus favoritos, percebi que eu se eu pudesse ser colocada no corpo de um homem, ele seria uma das pessoas que eu poderia me modelar e depois o homem é hilariante", disse Wilde. " Rey Mysterio. Sou uma grande fã de Lucha Libre. Ele é um cara pequeno e ele sempre foi o oprimido, o que é definitivamente o meu estilo. Finalmente, o falecido, grande Chris Benoit foi uma incrível pessoa e incrível lutador. Tive sorte de conhecê-lo e de orientar-me. "

Wilde também fala sobre o que separa as meninas da TNA Knockouts das de outras grandes promoções. "é que as Knockouts trazem diversidade", disse Wilde ao UGO.com.

"Basicamente, é um choque de personalidades. Temos diversos tamanhos, formas diferentes, diferentes origens étnicas e temos todos os diferentes estilos de luta. O que você vê é o caos no ringue e, sem ofensa a qualquer outro show, não somos apenas uma cara bonita tentando provar que podemos segurá-la fazendo movimentos aqui e ali simplesmente. Estamos trabalhando com muita seriedade aqui para obter o mesmo reconhecimento que os homens no esporte um dia. "

Fonte: This is News

1 comentários:

Jeff Hardy ! ;D disse...

Uma das razões q gosto da TNA são q eles contratam mulheres q sabem lutar, e nao qe tem peitos enormes como as qe a WWE contrata ( nao ofendeno a WWE).
Se o titio Vince contratasse mulheres q sabem lutar, a WWE ia ser bem melhor do qe eh hj.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©