MVP fala sobre Chris Benoit

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Em entrevista ao UK Sun, MVP falou sobre vários assuntos e um deles foi sua feud com Chris Benoit.
"Apesar da tragédia que terminou com sua vida e carreira e as coisas que aconteceram indescritívelmente com Chris Benoit, ele teve uma influência enorme sobre mim tanto pessoalmente e profissionalmente", disse MVP. "Posso atribuir com toda certeza muito do meu sucesso com o interesse que ele teve em mim."
Clique no "+" para ler o resto da entrevista.

" Tenho a tendência de ser extremamente apaixonado e muito vocal. Tive experiências na minha vida, que me fazem ser um pouco mais conflituoso que uma pessoa comum", disse sobre suas questões nos bastidores.

" Às vezes se eu sou confrontado com um problema, em vez de dizer " isto não vale a pena ", eu fico um pouco de cabeça quente e falo algo que eu provavelmente não deveria dizer. Embora eu não esteja afirmando que é a razão pela qual estou passando o que estou passando" acrescentou.

Entretanto desta vez, no ano passado, MVP disse: "Talvez esse foi o problema".
Seja qual for o caso, eu aprendi muito em 2008 e muito do que eu aprendi vou aplicar em 2009. Esperemos que este ano seja a minha ascensão ao trono. "

MVP pronunciou sobre o seu futuro imediato na WWE. "Há um velho ditado que você não tem de percorrer para chegar ao topo - e acho que estou indo bem. E, a partir dos próximos Smackdown's, haverá uma surpresa agradável para todos quanto ao MVP ", ele informa ao The Sun. "Estou virando a esquina".

Fonte: This is News


5 comentários:

TheGrimHHH disse...

face turn do MVP começa....

tic tac tic tac...

agora!

Jeff Hardy ! ;D disse...

Até q fim MVP vai começar a ganahr, eu adoro ele cm wrestler e acho q ele merece ganhar, !

jhow disse...

tbm axo

Daniel disse...

Ele vai ser main eventer,

Espero q o Mistteeeerrrrrrr KENEDYYYYYY

volte logo.

jhow disse...

mvp voltar a ganhar pode ate ser,mas ser main eventer sei naum

 

Wrestlemaníacos 2009 ©