JR fala sobre Dwayne Johnson

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Jim Ross disse em seu novo blog que acha ignorante, as pessoas que dizem que Dwayne Johnson (The Rock) se "vendeu". "As pessoas que dizem isso são ignorantes na minha visão" disse Ross. "Dwayne trabalhou com ética enquanto estava na WWE e foi além de como era seu personagem. Estou orgulhoso das realizações de Dwayne na WWE e eu sou um grande fã do seu trabalho ... os filmes de Dwayne Johnson sempre terão o wrestling no meio, mas ele simplesmente buscou outro tipo de trabalho."

Fonte: Gerweck

9 comentários:

Viтoя - тнє ρнєиσм † disse...

é , mas agora que ele ta bem rico esqueceu daonde veio --'

Johnny disse...

Não acho... ele apenas está seguindo outra carreira, todos tem direito de mudar na vida. Claro, eu queria ele na WWE de volta, mas o cara tá feliz fazendo filmes, então...

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

eu só acho q ele deveria continuar com o nome artístico ''The Rock''!

Caique¹²³ disse...

Deixa o cara viver,ele quer fazer filmes??Isso o deixa feliz??Então deixe ele fazer o que o People's Coração disser

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

uma coisa é certa, se eetivesse esqecido da onde veio, seu nome artístico não seria o mesmo de batismo!

Unknown disse...

Eu acho que ele sabendo que é tão amado pelos fãs, podia muito bem fazer algumas aparições de vez em quando (principalmente se for pra bater no Cena)

Mike disse...

The Rock foi um dos wrestlers mais incríveis que vi.. o que dizer das suas mic skills? Mas não é porque ele foi querido, fez sucesso que ele vai ter que ficar a vida todo no wrestling, ele optou por atuar em filmes e felizmente está fazendo sucessos.

É um direito dele de não querer participar nem que seja de um simples combate hoje em dia

[clown]133 disse...

espero q pelo menos ele apareça em alguma RAW ai, e esta fazendo sucesso, Parabens!!!










Rey \o/

are you ready? disse...

eu falar a verdarde comeceia gosta de wwe quand v the rock contra hulh hogan no wrestlemania 18!!!para min ele foi o melhr wrestler de tds os tempo!!!!so axo errado ele larar o nome artistico the rock

 

Wrestlemaníacos 2009 ©