Paul Burchill fala sobre sua ida à ECW

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Paul Burchill falou em entrevista ao Daily Star sobre a sua ida à ECW:
"Eu tenho uma nova vida. Eu não queria ficar sentado esperando as coisas acontecerem. Eu prefiri fazer algo a respeito e agora faço algo no qual sinto que estou contribuindo. Agora na ECW eu me encontrei, trabalho do jeito que queria, num roster menor. Tenho mais oportunidades e outros caras que nunca apareceram por aqui.". Para ler mais, em inglês, clique aqui.

Fonte: NWO

2 comentários:

Marcus "Mizanin" Vieira disse...

ele tah tendo muito mais destaque mas não tem mais atuações como tinha antigamente c aquela gimmick d pirata!

[clown]133 disse...

concordo totalmente com o MarcusMizanin, ele lutava e atuava bem melhor quando fazia dupla com o Willian Regal!!!










Rey \o/

 

Wrestlemaníacos 2009 ©