Não deu para "The Wrestler"

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A cerimônia do Oscar está quase acabando, e a penúltima categoria foi aunciada, a de melhor ator, infelizmente não deu para Mickey Rourke, que perdeu para Sean Penn , na atuação do filme "Milk - A voz da igualdade", e Marisa Tomei perdeu para Penélope Cruz, em melhor atriz coadjuvante, na atuação do filme "Vicky Cristina Barcelona"

Comentário meu: Achei injusto, a luta que o Rourke fez no filme foi de verdade, ele se ralou todo, machucou, e não usou duble coisa nenhuma, e na hora do vamos ver, perde para um cara que interpretou um gay que luta pelos direitos e fica beijando um cara o filme inteiro

7 comentários:

Tony Montana "Scarface" disse...

O Rourke merecia.Como fã de cinema o Sean Pean é um ator superior mas nesse trabalho o Mick Rourke foi bem melhor.Tipo muitos atores interpretaram gays muito bem(sem preconceito) mas o Rourke interpretou um wrestler de forma fantastica. Pelo menos ele ganhou o globo de ouro. Bom não acho q foi pelos spolers pois o Heath Ledger( q de acordo com a lista tmb ganharia) ganhou merecidamente.Mas de qualquer forma Rourke Rulez!
PS: se insistirem nessa feud(q eu não acridito) é capaz do Jericho zuar com ele amnhã

Guilherme Lacerda Marrocos disse...

Po.. eu também acho que foi injustiça... mas seremos justos. Tecnicamente falando, o do Sean Penn foi mais difícil, se for olhar certos pontos.

Anônimo disse...

Mais ridiculo q isso foi a enquete do Globo.com

MIck Rourke: 12%

Bradd sei la oq: 81%

O BRASIL NÃO ASSISTIU THE WRESTLER PRA FALA. MICK ROURKE É MUITO MELHOR, E VAI MANDA UM RAM JAM EM Y2J (:p)

Ariel Almeida disse...

eu vi the wrestler e adorei e axo que foi injustiça do oscar premiar esse alguem ai mickey rourke vc eh foda

Tiago disse...

Kra... o Oscar sempre foi injusto, como o cassio flw tbm...

eles são todos mesquinhos... vc ja viu um filme de cómedia ou terror, até mesmo ação, concorrendo a melhor filme para o oscar??? eu n... (Batman n conta XD)

Só tem Drama, drama e drama, como se os unicos filmes bem trabalhados fossem drama ¬¬

YAN FELIPE BETTONI disse...

muito injusto isso mickey merecia muito mais que o outro, esse oscar foi uma farsa, soh deu pra quele filme slumdog,eu axei the wrestler e o curioso caso de benjamin button bem melhor...

Runny disse...

Ahhh..Sean Penn é Sean Penn tambem né?
Otima atuação do Rourke. Se nao fosse o Sean Penn seria o Rourke com certeza!

PS: comentario final mais homofobico esse o do Hulkmania ein? Meu deus véi!

Runny;

 

Wrestlemaníacos 2009 ©