PPV da E-Fed: Finish Line

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Novo ano, e a nossa querida E-Fed, do nosso fórum Wrestlemaníacos teve seu segundo PPV de 2009 publicado, o Finish Line:



Gostaríamos que se inscrevessem no forum, vejam o PPV, e futuramente, entrem na E-Fed, afinal após o nosso último anúncio no blog, uma multidão de gente se inscreveu no fórum, algumas apenas pela E-Fed, e em razão disso, uma nova brand foi criada, e já está superlotada, chegando ao ponto das inscrições terem sido encerradas por um tempo.

12 comentários:

AJ× disse...

hulka tem um erro de escrita no começo de wrestlemaniacos

TheGrimHHH disse...

legal...

pena q eu naum posso ler pq fui banido do fórum por causa de um número "2" ¬¬

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

eita porra, é mesmo, vou corrigir, valeu alziro

AJ× disse...

^^
fiz um colaborasao com o blog \o/

AJ× disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Matt Martin disse...

ei Grim tu ganhou sua luta só pra falar

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Aí galera, pode parecer idiotice, mas eu não sabia dessa parada de E-Fed no Fórum, até porque é mto raro deu olhar o fórum...

Então, será que alguem poderia me explicar como isso funciona???? Pqé eu realmente gostaria de participar...


Valeu! ;)

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

bem, como eu disse, as inscrições foram fechadas por um tempo, devido a superlotação, mas é facil, vc apenas tem que preencher uma ficha e enviar, para que os GN's saibam seu ring name, finishers, altura, peso, sign. moves, bom, vá no fórum>>sugestoes e criticas>> E-Fed, nom das brand e boletim de inscrições, preenche tudo o que eles pedem e eles vão te mandar para a brand de desenvolvimento, a NLLB, mas as inscrições estão fechadas, va vendo todos os dias quando ela abrir

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Valeu Hulka...

Quer dizer então, que eu vou ter que esperar um tempinho até algum GM lá do fórum postar algo do tipo lá no tópico que tu me disse: "Inscrições abertas!!" ???

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

é, isso mesmo, sw vc ver o último post do L.C. Sawyer, vc vai ver que ele disse inscrições encerradas por um tempo

Anônimo disse...

é um simulador de luta ?

Lucas 'Hulkamania' Lopes disse...

não, é tudo imaginário, os shows são escritos e tem dias poaraserem postados, para ganhar, voce tem que fazer promos, que não passam de segmentos de sua vida, no backsatage, oensamentos, postando em seu blog imaginário, se vc ler agumas vai ter uma noção

 

Wrestlemaníacos 2009 ©