5 Minutos da Smackdown!, de 20/03/09

sábado, 21 de março de 2009


Demorou, mas eu acabei. Para ler clique no "+".

5 Minutos da SD!, de 20/03/09

É o episódio de número 500 da Smackdown!

Triple H vai ao ringue e começa a falar:

“O maior segredo guardado nesse negócio, 'Triple H e Stephanie McMahon se casaram na vida real'. Nós tentamos manter isso em segredo, todos sabiam, o mundo inteiro sabia. Randy Orton sabia. E deveria saber melhor. Então Randy chutou o velho(Vince) na cabeça, eu deixei passar. Então ele chutou Shane, eu deixei passar. Mesmo sabendo que eles eram minha família, eu deixei passar. Mas, minha esposa... Randy você conhecerá melhor o inferno. Mas você fez, Randy. Você se esconde atrás de advogados e médicos, você se esconde atrás de uma 'doença mental', chamada IED. Porém eu não aceitei isso nem por um segundo, Orton. Você tem uma doença, mas não é a IED, é chamada covardia. E em toda sua vida ela esteve presente, você fugiu de todo desafio que encarou. E também da sua vida. Mas a fuga para no Wrestlemania. Não haverá lugar para fugir, nem lugar para se esconder. Ninguém para te esconder. Sem advogados, sem médicos, sem policiais para me prender. Sem parceiros, sem esposa, sem família. Nada de 'Lei do Orton'. Seremos apenas você e eu. E Randy você tem que rezar para Deus que ele acredite que você é tão bom quanto você pensa que é. 25º Aniversário do Wrestlemania. Randy Orton, você diz que tem uma doença. Eu digo que você é a doença. E eu sou a cura.”

1ª Luta: Triple H vs Vladimir Kozlov, Singles Match.

Kozlov começa dominando a luta, mas HHH o joga para fora do ringue, duas vezes. Na volta dos comerciais HHH está fazendo uma Figure 4-Leglock em Kozlov, que consegue segurar as cordas. Com uma cabeçada, Kozlov volta ao controle da luta, mas HHH com um Knee Facebuster retoma o controle da luta. Triple H tenta o Pedigree, mas Kozlov consegue escapar, mas quando os dois se levantam, HHH dá um Spinebuster em Kozlov. Então Triple H faz o Pedigree e vence a luta.

Comentário: Finalmente Kozlov e HHH não fizeram uma luta tão chata. Porque a luta entre eles no Survivor Series entrou para o história, de tão ruim que foi.


2ª Luta: MVP vs Shelton Benjamin, em disputa o United States Championship, Singles Match.

Benjamin começa no controle da luta, MVP até tenta reverter com um Arm Drag, mas Benjamin reassume o controle da luta. Quando Benjamin ia fazer um Stinger Splash, MVP sai e em seguida faz o Snap Overhead Belly to Belly Suplex e passa a comandar a luta fazendo todos seus moves. MVP tenta um Suplex, mas Benjamin reverte e faz um Neckbreaker, mas é MVP que tenta por várias fazer fazer o pin, todas sem sucesso. Então Benjamin passa a controlar a luta, mas depois de reverter o Paydirt, MVP faz o The Playmaker e vence a luta.

Comentário: MVP novamente US Champion, isso vai acabar enjoando. Mas a luta foi boa.

Vickie Guerrero e Edge conversando sobre o que Edge fez na última Raw, ter atacado Big Show. Edge diz que fez aquilo porque Big Show tentou jogar Vickie contra ele.


3ª Luta: Shawn Michaels vs Kane, Singles Match.

HBK começa comandando a luta, com vários Back Chops, mas Kane com um lindo Uppercut passa a controlar a luta. Até que HBK consegue com socos e Back Chops uma trégua, mas logo Kane joga HBK para fora do ringue. Na volta dos comerciais Kane ainda comanda a luta, e isso se mantém por um longo tempo. Até com um Leg Block, HBK consegue controlar a luta, então Kane apronta o Chokeslam, mas HBK reverte num Tommy Drop, e faz o Diving Eblow Drop, mas Kane desvia. Kane faz um Diving Clothesline e já ia para o Chokeslam, quando HBK faz o Sweet Chin Music, do nada e vence a luta.

Comentário: Boa luta, nem preciso falar mais nada. Kane e HBK explicam-se por si só.


Big Show conversando com Vicie sobre o porquê de ele ter aparecido na luta entre Edge e Cena, na Raw. Ele diz que fez isso porque esse importa com Vickie. Big Show ainda diz que Edge merece tudo o que ele vai ter.


4ª Luta: Jeff Hardy vs The Bryan Kendrick w/ Ezekiel Jackson, Extreme Rules Match.

Jeff começa dando um Dropkick nas costas de Ezekiel, jogando-o para fora do ringue, e dá outro Dropkick em Ezekiel que cai no muro de proteção, depois joga Kendrick para fora do ringue. Então dá um Crossbody em Ezekiel, que depois ataca Jeff por trás e o joga no muro de proteção. Quando Jeff se levanta, pega uma cadeira e bate várias vezes em Ezekiel e depois vai para cima de Kendrick, que foge e entra no ringue e começa a controlar a luta. Até que Jeff pega novamente uma cadeira e joga em Kendrick, e passa a controlar a luta, dá um Twist of Fate numa cadeira, e em seguida faz o Swanton Bomb(o finisher, não o chefe xP) e vence a luta.

Comentário: É sempre boa uma luta com Jeff, ainda mais de muito tempo sem vê-lo lutar.

Undertaker vai ao ringue e começa a falar:

“Shawn Michaels não fez o erro de achar que ele era caça e eu o caçador. Vocês vão sentir a raiva de The Undertaker. “

5ª Luta: The Undertaker vs JBL, Singles Match.

Taker começa controlando a luta, mas JBL consegue reverter e assumir o controle, mas logo Taker volta a comendar a luta. JBL tenta controlar a luta, mas com um Big Boot, Taker não deixa isso acontecer. Na volta dos comerciais Taker está dando um Running Leg Drop em JBL, e continua no comando da luta, até que ele erra um Big Boot e acerta o muro de proteção. JBL coloca Taker de volta para o ringue, e fica 'castigando' a perna de Taker, JBL faz até uma Figure 4-Leglock, mas Taker consegue sair. Taker então faz sua sequência clássica, Snake Eyes, Big Boot e Leg Drop. Taker ia para o Chokeslam, mas JBL evita o golpe e faz o Clothesline From Hell, mas Taker ainda continua na luta. Taker então pega JBL de surpresa e faz o Hell's Gate e vence a luta.

Comentário: A luta foi boa.

Big Show vai ao ringue e começa a falar(quanta gente falando nessa SD!, não):
“ Estou cansando disso. Edge, deixe de covarde e seja homem uma vez na vida. Venha aqui e vamos resolver isso como homens. Não me faça voltar e buscar você. Venha para cá. Vamos logo. Você vai me fazer ir buscar você?”

Edge vai ao ringue e começa a falar:
“Cuidado com o que você deseja Show. Você pode conseguir.”

Os dois ficam se provocando, até que aparece Vickie
“Parem! Por favor! Ambos estão em situação difícil. Eu tenho uma grande parte nessa bagunça. Estou apaixonada por vocês dois.”

Edge e Show ficam discutindo.

Vickie volta a falar:
“Isso tudo será resolvido. No Wrestlemania. Porque o vencedor da Triple Threat Match, será o campeão do mundo e do meu coração. Por enquanto essa luta precisa parar, porque no Wrestlemania será resolvido. “

Edge e Show apertam as mãos. Então toca a música de Cena, que chega falando:
“Esperem um segundo. Agora, antes de vocês fazerem esse acordo. Vocês se esqueceram que terá mais um lutador no Wrestlemania. E se eu ganhar certamente não vou querer nada com Vickie Guerrero. Para mim esse acordo não vale de nada, é a coisa mais ridícula que já ouvi. Olha vocês dois, é por isso que estão no 500º episódio da SD!. E é isso que vocês tem para o WWE Universe. Apertar as mãos, se divertir. Bem pessoal, feliz episódio 500. Esse é um ótimo programa, todo mundo vai falar disso para sempre. Isso é o que vocês estão fazendo!! Big Show estava fazendo 'coisas' com Vickie no vídeo. E você não vai fazer nada, Edge? Acho que você está com medo. E você Show, não vai fazer nada? Edge te deu um Spear no meio do ringue na Raw. Para o mundo inteiro ver. O que mais me chateia, é que prestes ao Wrestlemania, vocês vão lutar para ver quem vai ficar com a Vickie.

Edge diz que por ele tudo bem lutar por ela, já que ele a ama. Show concorda. Cena diz que esse é o problema.
Edge s Show logo voltam a discutir e acabam 'saindo na porrada'. Edge dá um Spear, que ia em Show, mas é Vickie quem recebe o golpe. Show pega Vickie 'no colo', e Edge o derruba, fazendo Vickie novamente se machucar. Então Show aplica o Showstopper em Edge.

Comentário: Nunca vi uma Smackdown acabar de um jeito tão ruim.

Fim de Programa
Comentem
xD

13 comentários:

Roberto Ultra disse...

muito bom os comentarios essa smackdown eu nao vi, porque dos 3 links só um funcionava e tava travando muito e eu estava com sono e fui dormir gosto muito desses 5 minutos que você faz eu adoro o blog.Se voce estiver com tempo eu vou contar a minha história em relação ao wrestling.
eu tem 13 anos.
em 2007 eu comprei o jogo smackdown vs raw with ecw 2007 sem saber que existia essa luta então outro eu estava passando os canais da tv e vi um programa chamado ECW e resolvi ver entao desde 2007 até início de 2009 eu só via a ECW porque eu não sabia qua passava na internet tudo sobre a wwe notícias e shows então na no way out desse ano eu resolvi perguntar num site se existia isso de ver na internet e descobri que um montão de pessoas no brasil gostam de wrestling que nem eu.a única luta que eu nao vejo é a tna e os "amadores que voces botam, pois eu nao conheço os lutadores da tna nem a história e nem tenho paciencia para ficar vendo toda semana.
Então vocÊs do WRESTLEMANIACOS estão fazendo um ótimo trabalho para mim é o melhor site de wrestling do brasil/portugal, o site é organizado e fácil de navegar, eu agradeço muito a vocÊs por me mostrar esse mundo que eu não conhecia. se voces puderem me responder meu e-mail é robertoultra14@hotmail.com

Gui Loko disse...

Nem acredito, eu li tudo isso /\.
E pensar que eu descobri WWE por acaso. Sabadão vendo TV, coloco no SBT e tava os caras lá.
Foi 'amor a 1ª vista'.

xD

OHHH OHHH SHAWN disse...

Esperava lutas mais emocionantes,como no Raw 800 :(

Anônimo disse...

a minha história é igual a do SenaHHH, eu vi no SBT e depois que acabou corri pro pc pra procurar outras coisas sobre o assunto, e acabei gostando... Ah, e esses "5 Minutos" são fodas. Posso ser considerado um "5 Minutos Fan" :D

Tony Montana "Scarface" disse...

"Para uma edição especial" o Smackdown foi fraco, se fosse um show normal seria acima da media.
MVP USA Champion desta vez como face, vamo ve o q vai da pq o reinado do Shelton ja tinha cansado! As lutas foram boas, mas confesso q achei essa Extreme Rules Match meio fraca, parecia mais uma No DQ Match comum do q uma Extreme. A promo do Triple H sobre o Orton ate q foi boa mas os segmentos de verdade q estão fazendo essa feud otima vai ficar para o Raw mesmo. Enfim Analise otima e Smackdown meia boca.

Legend Killer disse...

O povo acha que a SmackDown! foi fraca, mas acho que foi boa. O final foi escroto e mó comédia, Edge e Big Show brigando e a Vickie se lascando, ri bastante. Ótimos "5 minutos", só acho que seus comentários estão muito pequenos, não devem ser só a luta foi boa, ou algo parecido com algo a mais. Mas além disso, está muito bom.

Brunex Hardy disse...

eu estava assistindo o filme na globo, ai eu mudei e tava o Rey Mystério vs PHs xD, fikei pulando no sofa, falando MINHAAAAAA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA, amor a primeira vista =D

Smackdown chatin ¬¬''

Jeff Hardy RlzZz

Unknown disse...

Eu vi a ECW no FX a um tempo atrás, e na hora lembrei do jogo que eu tinha pra PS1, o WWF attitude. Baixei um outro melhor pra ps1 e um emulador, e me matei de jogar. É por causa desse jogo também que o matt hardy é meu wrestler favorito, achei ele foda no jogo. Ai o tempo foi passando, e eu percebi que "do nada" o matt ganhou o título. Foi ai que eu fui procurar sobre a WWE e como funciona seus PPVs e talz (nesse caso, o unforgiven), e venho acompanhando todos os shows e pPPVs até hoje ;)

a.j rock disse...

essa sd devia ter sido igual a da raw,com melhores momentos e etc.

Gui Loko disse...

Não fiz comentários maoires, porque ou não tinha o que falar e eu já estava muito cansado.

E teve muita 'falação' e pouca ação nessa SD!

xD

Hânzo disse...

a minha história é esatamente igual a do senaHHH,DX rulez e a dos outros, e tb foi amor a primera vista,e desde então tento acompanhar a WWE o maximo q eu puder

The showstopper disse...

“Shawn Michaels não fez o erro de achar que ele era caça e eu o caçador. Vocês vão sentir a raiva de The Undertaker. “
16-1 eu tenho QUASE certeza

e minha historia foi 1 pouco ighal sohq eu axava q WWE era ruim soh q a eu fui na ksa d um amigo e ele tava assistindo a foi amor a primeira vista*-----------*

Hânzo disse...

duvido q o taker perca

 

Wrestlemaníacos 2009 ©