Indy Time V - ROH Wrestling on HDNet - 21/03/2009

domingo, 22 de março de 2009

Estou hoje de volta, para trazer para vocês a estréia da ROH na televisão, show que foi ao ar ontem a noite. Mesmo tendo um show semanal na TV, a ROH não deixa de ser uma Indy, e assim, continuarei a postar seus shows aqui no Indy Time. Hoje, temos uma grande variedades de links para download, e ainda, o show não é tão grande para baixar. Ainda hoje, temos os links no Sapo, para aqueles que não tem uma internet tao boa para estar baixando. Mais eu recomendo baixar! Clicando no '+', você encontra os links para download, para assistir, e o card do programa. Enjoy the Show!









ROH Wrestling - 21/03/2009:
Single Match
Delirious vs. Jerry Lynn
Single Match
Kenny King vs. Sami Callihan
Single Match
Brent Albright vs. Rhett Titus
Single Match
Jimmy Jacobs vs. Tyler Black

Formato Xvid:

Rapidshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Bluehost:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

XtraUpload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Filefactory:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Netload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Rapidshare (DE):
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Uploaded:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Megaupload:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Egoshare:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Share-Online:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Depositfiles:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

2Shared:
Parte 1
Parte 2
Parte 3

Single Links:

2Shared
Upit
Uploadline
Filebase
Vip-Files
Megaupload
Filegu
Depositfiles
Letitbit

Sapo Videos (From Galaxia Wrestling):
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Proxima Postagem: PWG The Gentle Art of Making Enemies

4 comentários:

Stinger¹ disse...

Vlw cara !!

VitaoHHH disse...

Nada! :D

Pedro Passerini disse...

VitaoHHH, eu tenho uma dúvida: a OVW é uma Federação Indy ou é um Território de Desenvolvimento da WWE?

Desde já agradeço....

VitaoHHH disse...

Olha, a OVW, foi por tempos, um territorio de desenvolvimento da WWE. Mas no ano passado (Eu acho), a WWE largou mao dela, e tirou seus investimentos de lá, ficando soh com a FCW.

Mas mesmo assim, a fed continuou. Se eu nao to enganado, eles tem shows semanais, mais podem ser considerados como Indys... E sim, os shows deles sao muito dificeis pra conseguir, acredite, ja tentei ;D

 

Wrestlemaníacos 2009 ©