Extremist Mr.T XIV

sexta-feira, 6 de março de 2009


Depois de um "pequeno" intervalo de crônicas, eu voltei a escrever. Acabou que o sinônimo de inspiração é estar na escola mesmo, com pessoas que gosta, covnersando brincando, estudando, enfim. Acaba aflorando as idéias, mas eu não estou aqui para falar da minha vida, isso eu faço no chat WrestleManiacos, adicionem o contato group19064@groupsim.com , e participe.
Agora vamos a crônica, que falará um pouco sobre o WrestleMania e muito sobre, a Money in the Bank.

A época chegou, a melhor época do ano. Páscoa? Não. Natal?Não. Carnaval? Se você achou que eu ia dizer sim, você merece um stunner(brincadeira, ok leitores?).Estou falando da época “mágica”, esperada por todos os fãs de wrestling, no dia que escrevo está crônica,estamos à 32 dias do WrestleMania, o Grandest Stage of them all, o pico mundial do wrestling, enfim.
Neste ano, a grande WrestleMania terá diversos atrativos, o final de uma feud “evolutiva”(não perderia esse trocadilho péssimo por nada), entre Triple H e Randy Orton, que vem desde a Evolution. Temos também Shawn Michaels vs Undertaker, vale lembrar que ambos já tiveram uma luta 5 estrelas(O nível mais alto de qualidade que uma luta pode alcançar), e que não tem wrestlers mais qualificados do que os dois na WWE, assim como não há ninguém mais indicado do que Shawn Michaels para quebrar a streak de 16-0 do Phenom, embora Kane também seja um fortíssimo candidato.E além de tudo isso, teremos a volta da lenda, do ícone, do bêbado,do incrível, Stone Cold Steve Austin.
Mas nessa crônica, quero chamar a atenção de vocês para a tração que há todos os anos no WrestleMania, e nesse teremos novamente a Money in the Bank Ladder Match, ou simplesmente Money in the Bank, ou ainda MitB.





Os ultimos vencedores de Money in the bank foram respectivamente em 2006,2007 e 20008, Edge, Mr.Kennedy e CM Punk, o ultimo pegou a maleta no “ultimo segundo” já que estava programado para Jeff Hardy ganha-la. Mas mesmo que Edge e Kennedy tenham muito o que nos “ensinar”, e eu poderia escrever sobre eles, especialmente quero escrever sobre a ascensão do Rated-R Superstar, eu quero me focar no detentor do recorde de ganhar os 3 títulos da brand principal em menos tempo possível, e o vencedor da ultima MitB, CM Punk. Mas, eu não pretendo me deter em Punk, e sim em outro fato, a possibilidade e a probabilidade de ele ganhar a maleta pela segunda vez.

Primeiro, vamos a um fato dos anos de 2006 e 2007. Edge ganhou a maleta em 2006, ok ? Ele “cashou” contra o John Cena senão me falha a memória e teve sua primeira “grande” feud. Ótimo, um bom push pro Rated-R Superstar.Mas pasmem, no ano seguinte, o “megaboga”(Dicionário do Mr.T/Entendo o Extremist : Megaboga é uma palavra usada para bom, espetacular, ótimo, pretendo usa-la muito daqui pra frente), Mr.Kennedy, vencedor da MitB de 2007, se lesionou no meio do ano, antes de ter a oportunidade de “cashar” sua maleta, qual foi a saída dos Bookers? Chamaram Edge e lhe disseram:

Booker:Gostou de ser Mr.Money in the Bank?

Edge : Sim,bastante.

Booker: Quer ser de novo?

Edge: WHAT?

Booker: Aceito isso como um sim.

Então Edge entrou em feud pequena com Mr.Kennedy, e ganhou a sua maleta de Mr.Money in the Bank, cashou contra Undertaker se não me engano no Armaggedon de 2007 e o resto da história vocês já conhecem. Edge é campeão até hoje, mas o que isso tem a nos ensinar?
R: Que Edge foi Mr. Money in the Bank, durante 2 anos seguidos, e hoje é um dos wrestlers principais da empresa, possivelmente hoje, Edge é tão importante quanto Undertaker, John Cena, Shawn Michaels, Randy Orton e outros futuros Hall of Famers, porque o próprio Edge é um futuro Hall of Famer.

Maaaaaas, Edge foi uma aposta da WWE, e qual a maior aposta da WWE hoje em dia, o upper mid-card CM Punk, e qual seria o maior push possível parar o Straighedge Superstar? Ganhar a Money in the Bank Match dois anos seguidos, quebrando em 1 ano, 2 incríveis recordes na WWE. Porém, CM Punk ainda nõa atingiu aquele Main-Event que ele e a WWE pretendiam,tanto que na ultima Raw ele nem lutou(Sim, OMG!). Agora o que melhor pro StraightEdge do que a maleta de Money in the Bank pelo segundo ano seguido?, sim amigos eu acredito e aposto nisso,e então finalmente teremos um dos melhores lutadores da WWE, senão do mundo, no Main Event, segurando o World Heavyweight Championship, ou o WWE Champion, o que o futura dirá hein?

Mas, fugindo um pouco do assunto CM Punk, gostaria de falar sobre um outro que vem me incomodando bastante, e que como esta crônica trata, a sua classificação pra Money in the Bank do WrestleMania 25 veio bem a calhar, sim estou falando de nada mais nada menos que o Big Red Monster, a Big Red Machine, The Brother´s of the Phenom, The Máster of Fire, KANE!( Eu ouvi um amém?)

Kane foi muito desvalorizado, e muitos fãs dele, inclusive eu que sou um “megaboga” fã do Kane( Querem saber o porquê? Assitam “Kane : A Twisted Disturbed Life”, Kane prova que é incrível, como diria JR,Absolutely Amazin, nesse DVD). Mas o ponto é que, ele ganhou uma Triple Threat entre Ele, Mysterio e Knox, isso foi impressionante, já que Rey era o mais cotado a não só ganhar aTriple Threat, mas também a Money in the Bank Ladder Match, e ainda deu o match de despedida de Boogeyman(Que foi despedido pelo único motivo de ter uma idade avançada para que pudesse ser um bom wrestler a longo prazo, pra vocês leitores terem uma idéia, ele é 1 ano mais velho que o Undertaker). Mas, voltando ao Kane, eu peço a todos vocês que... não se animem muito com esse push mínimo a ele. Foi unicamente pelo filme “See No Evil”, que ele estava promovendo, eu quero tanto quanto cada um de vocês que o Kane volte a ser um Main-Eventer, mas por favor , me entendam quando eu digo, não criem falsas esperanças para The Big Red Monster.

Seção de prever o futuro de alguns wrestlers.

Como todos os que me pediram pra prever na ultima crônica, que já faz muito tempo, acabaram que, os persoagens se resolveram no decorrer dos programas vou prever o futuro,dessa vez não de um wrestler, mas de uma feud, se tiverem pedidos de wrestler ou feuds, podem falar nos comentários. Essa semana será da feud
The Colons vs The Dirt Sheet

Na ultima Smackdown!, foi anunciado que semana que vem, quando faltará 23 dias para o WrestleMania(\o/), os Colons lutarão pela chance de se tornarem os Undisputed Tag Team Champions, a mesma chance que Miz e Morrison tiveram a semana passada. Como eu não vejo essa feud acabando, e não vejo Miz e Morrison deixando de serem Champions, eu tenho um palpite forte perante o que vai acontecer. Miz e Morrison vão reter os títulos, mas não vai acabar ai, Miz e Morrison já perderam a chance de lutar na Money in the Bank, e os Cólons não lutaram ainda, se é que vão. Porém, nenhuma das duas tags, na minha opinião, deixará esse buraco no Grandest Stage of them All, e, uma coisa que seria extremamente interessante aconteceria, o que me dizem de The Miz e John Morrison vs Carlito e Primo Colón, não pelo WWE Tag Team Championship, ou o World Tag Team Championship, seria uma luta já pelos Undisputed Tag Team Champions. Mas, antes que me digam: Não será cansativo, já tivemos vários combates entre eles. Sim seria horrível, mas ai entra gimmick da luta, ou o estilo da luta. Me digam, uma Ladder Match entre eles, com os estreantes Undisputed Tag Team Championship, pendurados, e com a vitória de qualquer uma das duas tags, a luta seria ótima, e seríamos presenteados com excelentes campeões.


Aqui termina mais uma Extremist Mr.T, agradeço a todos pela paciência, e peço que POR FAVOR, comentem, criticando, dando idéias,enfim, eu quero saber o que acharam.


23 comentários:

Pedro Passerini disse...

Legal essa cronica Mr. T, muito boa, parabéns

the Dark Face of Everyone disse...

Bom Será que teremos um titulo 2 em 1 de tag torço que sim pois deixariam as tags mais coesas

Anônimo disse...

foda \o/

Mr.T disse...

vlw eu amo tds *-*
ah tri
xDD

Comentem outros por favor *o*

DLD disse...

Muito boa a cronica =D

a.j rock disse...

muito boa.

Unknown disse...

Também torço para aconteça essa luta das tags e unifiquem os títulos, já o CM Punk poderia ir pra SD pra ser main event, talvez desse certo.

SxE| The Game disse...

Mr. T, Bela crônica curti muito o assunto e tomara q o rey vá e vença o MiTB, pq ateh todos os vencedores do MiTB foram campeões, mas se o punk ganhar ele vai ser o primeiro Mr. Money in The Bank 2 vezes seguidas e você erro quando disse os vencedores do money in the Bank.
2005 -> Edge
2006 -> RVD
2007 -> Mr. Kennedy (Edge)
2008 -> CM PUNK.

Mr.T disse...

ISSSSSSOO

eu sabia q tinha um furo, eu não lembrei do RVD

disculpe

Anônimo disse...

q COISA GAY t "eu amo tds" hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm


ta Supeito

Jimmy disse...

A crônica estava boa ^^.
Você usa em alguns momentos da crônica, palavras com sentido cômico, o que a deixa melhor para se ler.Só gostaria de dizer que ela deveria estar um pouco mais organizada.
Mas gostei da crônica,provando que o WM tem vários cronistas de qualidade. =D

The Malka disse...

achei bem legal a crônica eu bem que estava estranhado que o EDGE ganhou as contas pois vi sua mitb na WM 21 e fiz a conta vi que estava errada. O cm punk é uma boa pedida pra ganhar ele é um ótimo lutador e tem um move-set bom demais diferente de cena e tem boas mic-skills e gosta de wrestling diferente de batista. A wwe não podia apostar em ninguém melhor que edge(meu lutador prefirido por isso digo isso).

Zé Renan disse...

Você escreve bem, cara, mas acho que se precipitou com o tema. É legal falar do MitB e dos lutadores, mas acho que você deveria ter esperado a confirmação de todos os lutadores. Já que ainda faltam dois, a crônica ficou, digamos, "incompleta", entende? Mas continue com o bom trabalho!

the peste disse...

muito boa cronica mas acho que ganhador desse ano da mitb vai ser o Evan Bourne que o tio Vince vai dar um jeito de encaixar na luta não seria ruim afinal esse mesmo tem muito boa ring skill e a luta de dupla seria muito boa de repente mostrando pra wwe que lutas de duplas ainda rendem dinheiro e são lutas legais de se ver

jhow disse...

fiko boa mr.t(como sempre)
maaaaaaaaaaas, já k ninguem pediu,gostaria k vc falasse sobre o k vc axa sobre o futuro de rey mysterio e outros midcards(como mvp)k saum essenciais p a wwe(e o futuro deles),enfim de a sua opiniao,flw

Unknown disse...

Se o título for unificado, as tags serão melhor aproveitadas já que existem poucas e que elas estão espalhadas pelas três brands. Ótima crônica, espera que a previsão se confirme.

Takerr disse...

muito boa cronica em Mr.T

Se quiserem visitar meu blog
http://www.wwesurvivor-series.blogspot.com/
Flws

C૯NαƬiѳท_54! » "U¢รɱ ?!" disse...

Gostei da crônica, acho esse tipo de assunto muito bom de se ler! ^^

Na sua seção de "previsão", meu pedido é que você fale sobre o futuro da Legacy, já que talvez Randy Orton ganhe o WWE Title, você acha que Cody Rhodes e Ted DiBiase serão deixados de lado?? ... Enfim, fale sobre eles x)

Parabéns Mr. T

Nícolas disse...

Já fazia falta uma cronica sua no Wrestlemaniacos, seu talento é inconfundivel.

Parabéns.

E sobre a money in the bank, apostava em Bourne, mas agora já não sei mais quem podera vencer.

Anônimo disse...

fale de Rey, Shawn e Taker e de Shelton Benjamin. *-*'

Gui Loko disse...

Boa crônica T.
Essa idéia dop Undisputed Tag Team Championship me parece muito. Assim todas as Tags estariam sempre envolvidas.

xD

Anônimo disse...

Muito boa, kkkkkkkkkk o bêbado Steve Austin kkkkkkkkk, rashei

felipe vieira disse...

MR.T o edge deu cash-in em 2007 num smackdown e ñ no armageddon em q batista e undertaker se enfrentaram em uma steel cage,a luta acbou dando embate, depois do combate o mark henry apareceu começou a atacar o taker após isso o edge foi e fez o seu cash-in vencendo o undertaker se tornando WHC.

ótima cronica como sempre MR.T continue sempre com elas com seus assuntos interessantes e ao mesmo tempo divertidos.

falando em money in the bank por enquanto com kane,mark henry,CM punk pra mim esse MITB ñ será tão bom como as anteriores.Esse tipo de luta combina + com lutadores high-flyers do q com powerhouses um EX disso foi a MITB do ano passado q pra mim foi muito boa com vários golpes loucos devido a presença de lutadores ´´voadores`` coisa q lutadores como mark henry(tentem imaginar o henry dando um moonsault junto com a escada igual ao q o morrison fez o chão provavelmente irria trincar e tremer haushaushaush) nunca conseguirar fazer.

 

Wrestlemaníacos 2009 ©