Plano de JBL revelado *Spoiler*

sexta-feira, 6 de março de 2009

Como nós publicamos, JBL disse que iria soltar uma bomba em relação a WrestleMania 25. E o script da storyline vazou na internet. Clique no "+".

De acordo com o script da RAW do dia 2 de março, está planejado um segmento em que JBL anuncia seu plano para a WrestleMania . A promo de JBL no script revela:

"Shawn Michaels não é a único com aspirações na Wrestlemania. Penso que é meu destino fazer algo histórico no dia 5 de Abril e depois de assistir alngus clipes de Steamboat na semana passada, eu já sei o que é - ir para minha casa no estado do Texas como New Intercontinental Champion. Vou trazer de volta a honra e o prestígio do título e fazer ser o maior combate de Intercontinental Title de todos os tempos. Na noite passada, fui até Vickie Guerrero, ela me disse que eu poderia vencer CM Punk em um non-title match esta noite; E vou enfrentá-lo na próxima semana, valendo o título. Isto é o que você chama de controlar seu próprio destino - a maioria das pessoas, incluindo todos aqui, não conseguem fazer isso. Gostando ou não, vocês todos serão as primerias testemunhas do primeiro capítulo do meu verdadeiro destino, quando eu enfrentar CM Punk e ... "

Depois disso, Punk foi definido para fazer a sua entrada na RAW, mas antes passou um comercial. O combate estava indo pro fim em Disqualification com JBL vencendo. O segmento no script foi feito para acontecer antes de Shawn Michaels aparecer nos backstages e depois do segmento de Randy Orton no ringue. De acordo com o script, o combate foi produzido por Mike Rotunda.

A WWE cortou todo o segmento da RAW desta semana provavelmente devido às limitações de tempo. Nem Punk ou JBL apareceram na RAW desta semana e não sabemos ainda se vai continuar esse ângulo nos próximos programas.

Para ver as fotos do script, clique aqui.

Fonte: Wrestling Attitude

3 comentários:

Hugo Aguiar disse...

Gostei, finalmente o IC Title terá de volta o prestigio que ele merece.

The Malka disse...

Hah eu disse que o plano de JBL ia vazar na net... JBL com IC title? So muito mais cm punk!

Cássio disse...

Não vejo muita mudança em dar o titulo pro JBL eles podem muito bem recuperar a fama do IC com o CM punk mesmo

 

Wrestlemaníacos 2009 ©