Família Hart no WWE Hall of Fame?

terça-feira, 10 de março de 2009

Bret Hart deu uma entrevista ao ESPN.onde admitiu sua frustração com alguns wrestlers e também disse que a WWE entrou em contato com ele para falar sobre a possibilidade dos membros de sua família serem induzidos no WWE Hall of Fame.

Eu acho que alguém fez uma previsão da minha carreira. Para alguem como Hulk Hogan na carreira dele, ninguem preciasva ter uma previsão da carreira dele, todos estavam felizem em ajudá-lo. Mas quando precisei de um nome de peso para me ajudar, especialmente Jake Roberts ou Ultima Warrior ou o próprio Hogan, quando eram para passar a tocha para mim me fazendo um favor sendo que eu sempre fui leal, trabalhei duro lutando nas lutas sem importância e sempre sendo respeitoso com eles e pagando minhas contas, mesmo assim não senti nenhuma diferença e esses caram nunca fizeram nada para me ajudar."

Sobre sua família...

"Eles me falaram sobre induzirem Owen e Stu e me pergutaram se eu faria isso, e eu disse que ficaria feliz caso um dia acontecesse, para eles me avisarem. Por enquanto nada, mas quem sabe algum dia..."

Fonte:Portal da Luta Livre

Ps:Continuem enviando suas frases para concorrer a camiseta de Bret Hart na Promoção de aniversário WrestleManíacos.Lembrando que a frase deve ter no máximo 10 palavras.

1 comentários:

Chapolin Colorado disse...

Gostaria de Avisar uma noticia que Membro do Portaal Wreslting Brasil Viu um erro na raw de ontem!

Olhem esta noticia:http://portalwrestlingbrasil.blogspot.com/2009/03/raw-ontem-cheio-de-erros.html

 

Wrestlemaníacos 2009 ©