Notícias Rápidas

sexta-feira, 22 de maio de 2009

- A Última Smackdown, de 8 de Maio, registrou rating de 1.89 com 2.97 Milhões de Telespectadores. No entanto, o rating foi muito abaixo do esperado e desanimador para a WWE, pois veio caindo e tiveram uma taixa muito baixa de pessoas assistindo por Televisão, será o Youtube? Streams? e transmissões na internet que fazem isso? Não á atoa que a WWE está fazendo a "limpa" em transmissões ilegais de seus shows

- A TNA confirmou que para o PPV Sacrifice haverá de graça no site deles o Pré Show do PPV, onde se fala das lutas passadas e sobre o que ocorrerá, e dizem que mostrarão Amazing Red vs. Kiyoshi e muito mais, assista em www.tnawrestling.com/ e em www.Mycontent.com/TNA . O PPV completo poderá ser visto no dia 24 de maio ás 21 só no Wrestlemaníacos

Fonte: WZR Online

3 comentários:

goldberg23 disse...

E por isso q eu amo a Tna

Tiago disse...

na boa para mim tendo o Amazing Red eh luta de Main Event!! aUHHUAuhaUHAhuA
para mim ele eh o novo Petey uaHUHAuhAUH nas lutas dele o kra me deixou assim *.*

por isso que me da vontade de ver o Bourne fora da WWE...

CMPUNISHER disse...

amazing red eh sagaz =D

 

Wrestlemaníacos 2009 ©